Páginas




Quem aqui nunca escreveu uma cartinha para o Papai Noel achando que ele traria tudo pelo trenó? Quem nunca sonhou que andava junto dele, guiando as Renas de um jeito único? Quem nunca ficou curioso, quando chegava a época de natal, e tentava espiar se havia presentes escondidos pela casa? É disso que se trata o Natal, uma data mágica, onde voltamos a ser crianças, prestes a ganhar nosso primeiro brinquedo. Uma época de se comemorar ao lado de todos que amamos. Comidas gostosas, pilhas de presentes, árvore decorada com luzes e bolas, conversas sendo jogadas foras, crianças correndo pela casa, família reunida. A magia do natal que encanta à todos está perto, só mais um dia para comemorarmos mais um aniversário de Menino Jesus, mais um ano para ver se fomos bons suficientes para não estarmos na tão temida lista negra do Papai Noel. E você já parou para pensar: como será que aquela pessoa comemora o natal? é isso que o Blog está trazendo hoje, uma entrevista com alguns membros do elenco das Sexy Girls, descobriremos como eles comemoram essa data especial. Confira logo abaixo:

Balla:

1) Ancioso para o natal?
R: Ancioso não, pra mim Natal é como Páscoa, Carnaval etc. É sempre bom de comemorar, mas não fico ancioso por isso, apesar de quando pequeno eu ficava muito. haha

2) Você comemora-o dia 24 ou 25?
R: Os dois

3) Como é que você celebra esta data?
R: Eu vou pra casa de parentes e celebro com a minha família mesmo.

4) Já sabe se vai ganhar presentes ou carvão esse ano?
R: Sim, vou ganhar presente. *O*

5) Nos conte, o que você pediu de natal?
R: Não pedi nada, prefiro ganhar alguma coisa por surpresa mesmo.

6) Fez alguma boa ação este ano? Qual? Nos conte sobre ela.
R: VÁÁÁÁÁRIAS HAHAHAHA, mas prefiro não comentar. :P

7) Colocou biscoitos e leite quente sobre a mesa para o Papai Noel se alimentar?
R: Não, ele tá mais gordo que a Secret e ele precisa emagrecer.

8) Escreveu sua cartinha para ele?
R: Não, mandei e-mail. Cartinha é coisa do passado.

9) Algum recado especial para alguém?
R: AMOR TE AMO HIHI

Beatriz:
1) Anciosa para o natal?
R: Sim, estou muito ansiosa. Pois gosto de comer muito no natal HAHA

2) Você comemora-o dia 24 ou 25?
R: Dia 24

3) Como é que você celebra esta data?
R: Geralmente alguns membros da familia vem aqui pra minha casa, e nós fazemos uma comemoração, tipo uma festa.

4) Já sabe se vai ganhar presentes ou carvão esse ano?
R: AAAAAAAAAAAAAAAI eu já ganhei os presentes, eu sempre ganho antes, porque sou ansiosa.

5) Nos conte, o que você pediu de natal?
R: EU PEDI UM INTENU-Y MAIS AINDA NA1 GANHEI c/

6) Fez alguma boa ação este ano? Qual? Nos conte sobre ela.
R: na1 sei c/

7) Colocou biscoitos e leite quente sobre a mesa para o Papai Noel se alimentar?
R: Eu não. Eu nem sabia que isso existia e.e.


8) Escreveu sua cartinha para ele?
R: Não amiga, eu escrevi uma carta pra Angie , gosto mais dela do que do papai noel e.e

9) Algum recado especial para alguém?
R: Sim.
Eu quero primeiramente agradecer a TODAS as meninas das SG, todas, todas. Quero que todas elas saibam que eu estou muito feliz, por ter passado um ano inteiro ao lado delas, e pode ter certeza que mais anos ainda virão *-*

Por hoje é só, tenham uma  Feliz véspera de Natal e um ótimo Natal amanhã. Até alguma hora.

0 comentários:

Postar um comentário