Páginas

Agora há pouco terminou a premiação de melhores do ano das Sexy Girls. Gente bonita, de todas as idades, e uma semelhança entre todos: a alegria, que dominou à noite. Quero aqui, parabenizar os nomeados da noite, e os que também não foram, mas que fazem parte deste maravilhoso time. Não vou dar destaque para ninguém, mas entrevistei algumas meninas e assim vocês saberão como elas estão se sentindo. Confira a entrevista logo abaixo:


Beatriz:

1) O que achastes do MDA deste ano?
R: Eu nunca tinha participado de um MDA antes, nem mesmo das premiações da revista. Eu gostei muito pois eu estava com as minhas amigas, pessoas que eu gosto, e que eu sei que também gostam de mim.

2) Para você, quem merece destaque essa noite?
R: Pra mim quem merece o destaque da noite é a Jennizinha, porque ela arrasou muito, com avatar da Fatima Bernardes.

3) O que mais lhe agradou durante a premiação?
R: Durante a premiação, o que mais me agradou foi o introsamento das meninas, as brincadeiras, isso mostra que realmente as SG não é apenas mais um time, é uma familia na qual existe muita união.


4) Achou que houve organização perante os organizadores?
R: Sim. Foi o nosso primeiro MDA, e na minha opinião foi muito bem organizado.

5) Você se destacou em alguma categoria? Qual?
R: Sim, eu recebi 3 prêmios. Nas categorias Ativa e Analfa eu recebi a medalha de prata, e na categoria  Autista, eu recebi a medalha de ouro.

6) Quer mandar algum recado para alguém?
R: Sim, eu quero mandar um recado. Quero mandar um recado pra uma pessoa que é MUITO especial pra mim, não só em on mais também em off, quero dizer que eu amo DEMAIS essa pessoa, e que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela. Red, eu te amo! ♥




Surin:

1) O que achastes do MDA deste ano?
R: Ainh, eu achei magnifico né? Eu ja chegar neste ano nas SG e ja levar um bronze, logo eu que só uso bijuteria.

2) Para você, quem merece destaque essa noite?
R: Ainh, creio que a Angie foi muito poderosa nessa noite, adorei o vestido dela de chita, verde e rosa. *--*

3) O que mais lhe agradou durante a premiação?
R: A diversão das meninas, teve coisas que eu fui lendo assim, que eu ri demais, só achei que com tantas mulheres juntas, podia rolar um cabarézinho básico, mas deixa pra próxima. *lambe1

4) Achou que houve organização perante os organizadores?
R: Eu achei que foi bem organizado, plasticamente assim, pra quem está só assistindo, não transpareceu erro nenhum, só o do cabaré mesmo.

5) Você se destacou em alguma categoria? Qual?
R: Minha mãe fala que eu me destaco até em um arco-iris, sou uma Nany People com vagina. Mas eu levei o bronze de Autista do ano junto com a Drih, ja dividimos a medalha no dente e está tudo certo. *-*

6) Quer mandar algum recado para alguém?
R: Claro que sim. Quero mandar um grande beijo para as SG, e dizer que estamos aí pra tudo benhas, e esse será um daqueles anos especiais que há de vir por aí, vamos deixar de ser santas e vamos envergar bambú apartir de agora, porque toda hora ameaçam de tirar o orkut, na primeira vez que falaram isso, eu ja virei safada que é pra não perder tempo, então vamos lá. Aliás, ser SG é algo a mais! E BEIJO PRA REPORTER GOSTOSA!.

Jenni:

1) O que achastes do MDA deste ano?
R: Gostei muito do MDA, as categorias foram bem legais e a premiação justa, premiando todas as partes são fundamentais para o andamento do time, a ‘’ festa ‘’ em si foi bem legal, nem todos os convidados foram, porém, quem tem importância relevante estava lá marcando presença.

2) Para você, quem merece destaque essa noite?
R: É difícil escolher alguém que se destacou, acho que pra ter o MDA precisou de um conjunto, várias pessoas tornaram a realização do MDA possível, mas a Angie foi uma bela organizadora, merecendo o destaque.

3) O que mais lhe agradou durante a premiação?
R: Sem hipocrisia, o que mais me agradou foi ver o meu trabalho sendo reconhecido, apesar de ser apenas uma vidinha fake, requer muito esforço e dedicação, ver que tudo que você faz no fim tem prêmios como reconhecimento e de uma certa forma um agradecimento é maravilhoso.

4) Achou que houve organização perante os organizadores?
R: Tirando as embolações do chat, acho que tudo ocorreu perfeitamente, todos fizeram a sua parte, ninguém deixou nada pendente e cada um ajudou na forma que podia, a prova de que a organização foi boa é que no final tudo saiu certinho.

5) Você se destacou em alguma categoria? Qual?
R: Sim, moderadora ouro, analfa bronze, tretadora bronze, postadora bronze, jogadora prata.

6) Quer mandar algum recado para alguém?
R: Gostaria de mandar um recado pra todas as SG...
Amigas, esse ano de 2010 foi perfeito com vocês e espero tê-las novamente ano que vem no time em minha vida, sempre estivemos unidas e com muita força e determinação terminamos um ano com louvor e que venha o próximo ano com muito mais vitórias dentro e fora de campo. Amo vocês, sempre.



Fique atento nas próximas postagens, festas de fim de ano estão chegando e nós daremos uma espiadinha em como cada membra se prepara para elas.

1 comentários:

Wιngs of Fαιry disse...

Eu arraso nos meus textos muahaha s2 /Annabelle com o Blog

Postar um comentário